quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

EU SOU UMA PESSOA QUE DIZ SIM

Sun7_large

Eu sei que estou em comunhão com a vida. Sou uma pessoa cercada e repleta de sabedoria infinita. Confio plenamente no Universo para me trazer experiências positivas. Fui criada pela vida e recebi este planeta para satisfazer todas as minhas necessidades. Qualquer coisa de que eu possa vir a precisar já está aqui esperando por mim. Não importa o que eu decida acreditar, pensar ou falar, o Universo sempre me diz sim. Não perco tempo com pensamentos negativos ou assuntos desagradáveis. Escolho ver a mim e a vida da forma mais positiva possivel. Portanto digo sim à oportunidade e a prosperidade. Digo sim a tudo que é bom. Eu sou uma pessoa que diz sim, vivendo em um mundo que diz sim, sendo assistida por um Universo que diz sim. E sou muito feliz por isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com